domingo , 28 abril 2024
Home » Geral » BM escolta 2,5 milhões de litros de combustível para o Vale do Rio dos Sinos

BM escolta 2,5 milhões de litros de combustível para o Vale do Rio dos Sinos




Escolta de combustíveis. Foto: BM

Um balanço divulgado hoje pela Brigada Militar informou que desde a última quinta-feira (24), 2,5 milhões de litros de combustível já foram transportados com escolta até postos localizados no Vale do Sinos. A ação teve início após o início do protesto dos caminhoneiros em todo o país e que também atingiu diretamente os estabelecimentos da região. Segundo o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO), os batalhões operacionais situados em Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapiranga não apenas monitoram os locais de protesto, mas também realizaram policiamento ostensivo em diversos pontos.

Nesta segunda-feira (28), com o agravamento da crise de abastecimento na região o Comando Regional criou um serviço de agendamento de escoltas para cargas essenciais à comunidade, alimentos, combustíveis e outros produtos definidos pelo Gabinete de crise no RS.  Desde ontem (29), foram escoltados mais de 2,5 milhões (dois milhões e quinhentos mil) de litros de combustível, como também cargas de alimentos e medicamentos para o Vale do Rio dos Sinos.

Conforme o CRPO, o serviço de agendamento de escoltas ainda está ativo e permite que o cidadão possa ligar para a central de agendamento por meio do telefone 3584-6801, baseado em Novo Hamburgo. O serviço funciona 24 horas e durante o agendamento é repassado orientações sobre a escolta.



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *