segunda-feira , 29 abril 2024
Home » Cultura » Circuito São Leopoldo da Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc chega em sua reta final

Circuito São Leopoldo da Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc chega em sua reta final


Até 24 de junho, a Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc/RS promove atividades gratuitas na região



Recreação. Foto: Claiton Dorneles/Divulgaçao Sesc

Segue até o dia 24 de junho (domingo), o circuito de São Leopoldo da Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc/RS – RecreArte. Depois de passar pela EMEF João Belchior Marques Goulart e, participar do MOVIMENTE, que ocorreu na parte revitalizada da Rua Independência com transmissão do Jogo do Brasil, a unidade móvel estará nos dias 21 e 22 na EMEF Emílio Meyer (Rua Alfredo Kruse, 110, Feitoria), com Palhaço Rojão e Grupo Aquarela Acústico, nos dois dias às 10h e 14h. Já no dia 23, a partir das 8h, a RecreArte estará no Circuito Sesc de Corridas – etapa São Leopoldo (Rua Dom João Becker, junto ao Ginásio Municipal). Neste dia, às 9h30 o músico Fredi Bessa apresenta o seu repertório com composições próprias e outros clássicos do rock e pop, e logo mais 10h30, o músico Gilnei Lucas traz ao palco muito MPB, som Brasil e latino. A participação é gratuita e todos os públicos podem ter acesso às atividades. Mais informações estão disponíveis no telefone (51) 3592-2129 ou no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo.

A unidade móvel conta com uma carroceria medindo 12m x 2,6m, sonorização e iluminação, Kit Inflável de Cinema de Rua e equipamentos de recreação, como jogos gigantes, brinquedos infláveis e espaço infantil. Apresentações de teatro, música e dança, além de cinema e ações de lazer também são parte da programação.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 20 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
 
RecreArte Sesc – São Leopoldo
 
Data: 21 e 22 de junho
Local: EMEF Emílio Meyer (Rua Alfredo Kruse, 110, Feitoria)
* Com brinquedos a partir das 8h e atrações artísticas 10 e 14h
 
Data: 24 de junho
Local: Circuito Sesc de Corridas etapa São Leopoldo (na Rua Dom João Becker, junto ao Ginásio Municipal)
* A partir das 8 horas, com atrações artísticas 9h30 e 10h30

Fonte: Sesc/RS



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *