domingo , 28 abril 2024
Home » Estado » Duas servidoras da Susepe são vítimas de ataque criminoso após entrega de compra online e uma sofre sequestro relâmpago

Duas servidoras da Susepe são vítimas de ataque criminoso após entrega de compra online e uma sofre sequestro relâmpago




Na tarde da última sexta (25), em Porto Alegre, duas servidoras da Superintendência dos Serviços Penitenciários foram vítimas de um ataque criminoso durante a entrega de um produto adquirido em um site na internet.

As duas servidoras da Susepe se deslocaram até um local indicado no site para buscar um produto que uma delas estava adquirindo. Ao chegar, ambas foram surpreendidas por homens armados em uma camionete que rapidamente anunciaram o ato criminoso. Uma das servidoras conseguiu fugir, enquanto a outra acabou sendo sequestrada pelos indivíduos e, durante algum tempo, sob a mira dos mesmos, ficou rodando pela capital gaúcha enquanto ambos a extorquiam. Rapidamente, uma estrutura da Susepe, em conjunto com a Polícia Civil e com a Brigada Militar, agiu em intensas buscas que resultaram no resgate da servidora após a mesma ser liberada pelos criminosos.

Os registros junto à Polícia Civil já foram feitos pelas servidoras e o caso será investigado. A Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS) e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) colocaram à disposição de ambas servidoras a estrutura psicológica do Seção de Atendimento ao Servidor da Susepe (SASS).

A SJSPS e a Susepe agradecem a Brigada Militar, a Polícia Civil e todos os servidores penitenciários envolvidos para o resgate da servidora.

Susepe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *