domingo , 28 abril 2024
Home » Esporte » Grêmio inicia trabalhos visando duelo diante do Operário-PR

Grêmio inicia trabalhos visando duelo diante do Operário-PR


Após vencer Guarani, plantel gremista se reapresentou no CT Luiz Carvalho



Depois de vencer o Guarani pelo placar de 3 a 1, na Arena, na primeira vitória do Tricolor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, ontem, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, dando início aos trabalhos visando o duelo da próxima quarta, diante do Operário, em Ponta Grossa, a partir das 19h, partida válida pela 4ª rodada da competição.

A movimentação desta tarde foi com os portões abertos à imprensa. Aqueles jogadores que começaram atuando diante do Guarani, realizaram trabalho regenerativo no vestiário do CT. O restante do grupo, com a participação de vários atletas da base, participaram de um circuito físico comandado pelo preparador, Reverson Pimentel, e depois de um treinamento coletivo observado de perto pelo técnico Roger Machado.

O atacante Campaz, que participou desse coletivo, deixou o campo mais cedo.

O lateral Edilson, substituído no primeiro tempo na partida contra o Guarani, realizou exame nesta sexta-feira e teve diagnosticada lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. Conforme divulgou o departamento médico do Tricolor, o atleta iniciou tratamento fisioterápico e será avaliado diariamente. O prazo estimado de retorno é de 10 a 15 dias.

O atacante Ferreira, que não foi nem relacionando para o jogo de ontem, também segue no DM, mas nenhum boletim foi divulgado.

O grupo volta a trabalhar na manhã deste sábado.

Fotos: Lucas Uebel

Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *