segunda-feira , 29 abril 2024
Home » Destaque » Guarda Civil Municipal alerta para bloqueios de vias em função do Circuito CPFL neste domingo em São Leopoldo

Guarda Civil Municipal alerta para bloqueios de vias em função do Circuito CPFL neste domingo em São Leopoldo




Em função da corrida  Circuito CPFL que será realizada em São Leopoldo, no domingo, 22 de maio, a Guarda Civil Municipal (GCM), informa os bloqueios de vias que serão necessários neste domingo a partir das 7h da manhã. 

A largada será a partir das 8h, no Ginásio Celso Morbach, localizado na avenida Dom João Becker, no Centro. E o término da corrida está previsto para às 10h30.

Serão realizados três fechamentos de vias a partir das 7h deste domingo. O primeiro no cruzamento da avenida  Imperatriz com a avenida Luiz Bernardo da Silva, esquina com a Padaria do Lázaro, no bairro Pinheiros. Todo o fluxo proveniente da avenida Feitoria terá de ser desviado pela avenida Luiz Bernardo da Silva em direção à avenida Feitoria. 

O segundo desvio será  no Big, desta forma quem estiver vindo pela avenida Mauá, no sentido bairro-centro, ou sentido Sapucaia-São Leopoldo, terá que fazer um desvio, à esquerda pela rua João Neves da Fontoura, para quem quiser se dirigir ao Centro ou a Novo Hamburgo. No caso quem estiver se deslocando pela Mauá e quiser se dirigir ao bairro Feitoria, terá de fazer à direita pela  avenida Imperatriz. E quando chegar na avenida Pedro Américo terá de fazer a conversão, à direita, em direção à avenida Feitoria.O trecho entre o Parque Imperatriz até a rua das Camélias será bloqueado. Só será permitido acesso local para moradores.Quem precisar abastecer no posto de combustíveis no bairro Pinheiros terá, após o abastecimento retornar em direção à avenida Feitoria, e não poderá seguir  pela avenida Imperatriz.

O terceiro fechamento será na avenida Mauá com a rua  Portão, no bairro Rio dos Sinos, para quem vem de Novo Hamburgo em direção a São Leopoldo. O fechamento vai ser na rua Portão e o desvio vai ser pela Portão até a avenida Caxias do Sul.

A premiação e o encerramento da rústica serão em frente às arquibancadas, localizadas na avenida Dom João Becker. 

SCom

O efetivo da Guarda Civil Municipal permanecerá em pontos de possíveis conflitos de circulação no local.