terça-feira , 30 abril 2024
Home » Geral » Guarda Municipal faz operação para coibir perturbação sonora na Independência, em São Leopoldo

Guarda Municipal faz operação para coibir perturbação sonora na Independência, em São Leopoldo




Neste último domingo, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma operação de fiscalização para coibir som automotivo alto na rua Independência, Centro. Das 18h30 às 2h, foram realizadas abordagens e efetuadas 20 autuações em cerca de 20 veículos em situação irregular. 

De acordo com o GCM, o chefe do Departamento de Operações e Fiscalização de Trânsito da Secretaria de Segurança e Defesa Comunitária (Semusp), Claudio Dumom, a rua Independência, entre a Presidente Roosevelt e Conceição. “Devido ao intenso fluxo de veículos que circulam nesse local por muitas vezes se observa pela população o som excessivo. Por isso, ocupamos o espaço para fiscalização da GCM a fim de impedir essas práticas”, esclareceu.

Participaram da ação 12 agentes da GCM, quatros viaturas, sendo duas em pontos fixos nos bloqueios das vias e duas circulando nas proximidades para dar o apoio, além da base móvel de videomonitoramento, equipada com câmeras e com um agente acompanhando os terminais de monitoramento dentro do ônibus. (SCom/PMSL)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *