terça-feira , 30 abril 2024
Home » Concursos » Inscrições para concurso público de São Leopoldo estão abertas até dia 11 de maio

Inscrições para concurso público de São Leopoldo estão abertas até dia 11 de maio


Novo edital com 24 cargos que foram excluídos do edital anterior está disponível



A Prefeitura de São Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu no dia 12 de abril as inscrições para o concurso público de acordo com o Edital N.º 03/2022, para os cargos que foram retirados dos editais 01/2020 e 02/2020, em decorrência da Lei Federal 173/2020, que proibiu concurso para novos cargos no período. As inscrições já estão abertas no portal da Fundação La Salle, empresa vencedora do processo licitatório, e podem ser realizadas até o dia 11 de maio.
Ao todo, foram 24 cargos que precisaram ser excluídos do edital anterior e estão sendo possibilitados através deste novo processo. Os participantes que tinham se inscrito para estes cargos nos editais 01/2020 e 02/2020, tiveram o reembolso disponibilizado e para participarem novamente devem realizar nova inscrição.

Cargos contemplados:

De acordo com o edital, o concurso prevê 24 diferentes cargos, Atendente Social, auxiliar de saúde bucal, agente de fiscalização ambiental tratamento de efluentes, técnico em segurança do trabalho, analista de sistemas, contador, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico cardiologista, médico do trabalho, médico endocrinologista, médico neurologista, médico psiquiatra infantil, médico reumatologista, procurador do município, professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de filosofia, professor de libras e professor de sociologia.
SCom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *