domingo , 28 abril 2024
Home » Cultura » Praça da Biblioteca recebe segunda edição da Ocupação São Hell Hip-Hop, no dia 16

Praça da Biblioteca recebe segunda edição da Ocupação São Hell Hip-Hop, no dia 16




O evento que apresenta a pluralidade do movimento Hip-Hop para São Leopoldo, Ocupação São Hell Hip-Hop, terá a sua segunda edição no dia 16 de janeiro, às 16h, tendo como palco a Praça da Biblioteca. Serão realizadas batalhas de rima e beatbox, apresentações de breakdance. Além disso, há espaços para grafite livre e DJ.
Busca fortalecer os quatro pilares do Hip-Hop, contará com três importantes batalhas de rima: São Hell, dos Correios e Batalha da V#.
“Ocupamos lugares públicos da cidade para que este evento de Hip-Hop traga cada vez mais o respeito e valorização desta cultura. Também queremos desconstruir a visão equivocada que muitos têm sobre o Hip-Hop”, destacou sobre a importância do evento, a chefe do Departamento de Juventude da SEDHU, Júlia Langner
A realização conta com a parceria entre Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp), Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult) e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SEDHU), e o Conselho Municipal da Juventude.
Quem tiver interesse em participar das batalhas pode entrar em contato pelo telefone (51) 996250794. (SCom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *