sábado , 27 abril 2024
Home » Destaque » Prefeito Vanazzi vistoria obra de pavimentação de trecho da avenida John Kennedy

Prefeito Vanazzi vistoria obra de pavimentação de trecho da avenida John Kennedy




O prefeito Ary Vanazzi foi até a avenida John Kennedy para verificar o andamento dos trabalhos da pavimentação de um trecho da avenida John Kennedy, entre as ruas Mauro Biachi e Oscar Balduino Petry. A vistoria ocorreu na sexta-feira, 15 de dezembro.

São cerca de 415 metros de via não pavimentada que receberão pavimentação asfáltica. A obra já estava planejada por conta da construção da galeira de drenagem e ficou acertada após uma reunião com moradores intermediada através da Secretaria Municipal do Orçamento Participativo (Semop).

Vanazzi falou sobre a importância dessa duplicação e da participação popular. “Nós damos muita importância às demandas que chegam através de pedidos da população. Esse trecho é fundamental, por ser caminho para o nosso Distrito Industrial. É um grande avanço que caminha na direção de uma cidade mais desenvolvida”, destacou.

O titular da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov), Geraldo Passos, falou que a melhoria também inclui um sistema de drenagem mais eficiente. “Nesse trecho desce muita água, pois fica na base de um morro. Colocamos canos de 600mm no canteiro central e de 40mm no lado das casas. Para o futuro, quando toda avenida for duplicada o sistema de drenagem já estará pronto”, comentou.

Morando há 10 anos no local, Luciano Saraiva, argumenta que “há uns 6 anos a gente já havia solicitado essa demanda. É uma via que vai melhorar também para as empresas”, disse.

Também acompanhou a vistoria o vereador Evandro Santos – Dinho (PT).

Fonte: Scom/PMSL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *