domingo , 28 abril 2024
Home » Covid-19 » Prefeitura reforça os protocolos contra a covid-19 no Centro Administrativo

Prefeitura reforça os protocolos contra a covid-19 no Centro Administrativo




Com o aumento de casos envolvendo sintomas de gripe e covid-19, a Prefeitura de São Leopoldo reforçará medidas de segurança e distanciamento social no Centro Administrativo. O objetivo é garantir a segurança de munícipes e de servidores. A partir da próxima segunda-feira, dia 10, o limite de pessoas na parte interna do prédio não poderá ultrapassar 50% da capacidade de assentos liberados para a espera em cada setor. A capacidade do elevador será reduzida novamente para três pessoas. Outra medida é a aferição de temperatura na entrada do prédio.
“A ordem de serviço visa a proteção dos contribuintes e funcionários. A situação é estável, mas vamos manter e ampliar os cuidados, pois a pandemia não acabou”, reforçou o secretário de Administração Thiago Gomes.
Vacinação de servidores
A partir de 10 de janeiro, os servidores e estagiários que ainda não entregaram o comprovante de vacinação da covid-19 em dia no Departamento de Recursos Humanos terão prazo de 48 horas para apresentar.  Somente será dispensado de vacina quem apresentar atestado médico que justifique a impossibilidade de tomar a dose. (SCom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *