domingo , 28 abril 2024
Home » Brasil » Samsung Ocean oferece Trilha de Inteligência Artificial com foco em Ciência de dados

Samsung Ocean oferece Trilha de Inteligência Artificial com foco em Ciência de dados


Aulas acontecem nos dias 28 e 29 de abril de forma totalmente gratuita e online; confira mais detalhes e se inscreva



O Samsung Ocean, programa de capacitação e inovação tecnológica da Samsung, anuncia a Trilha de Inteligência Artificial (IA) com foco em Ciência de Dados. As aulas, que são gratuitas, acontecem remotamente nos dias 28 e 29 de abril, com carga horária total de 4 horas e certificação para os participantes que concluírem o curso.

A Trilha de Inteligência Artificial do Samsung Ocean oferece vários cursos voltados para as etapas do processo de Ciência de Dados. Nas aulas em questão, os alunos vão aprender como obter insights, encontrar padrões, correlacionar atributos e conseguir outras informações a partir dos dados, tudo isso utilizando a linguagem de programação Python e suas bibliotecas de visualização mais usuais.

“Os alunos do Samsung Ocean têm a possibilidade de combinar os conhecimentos adquiridos entre teoria e prática, além de poder tirar dúvidas em tempo real com o professor responsável pela trilha”, afirma Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung. “Inteligência Artificial é uma temática relevante para os interessados em aprender sobre tecnologia e programação, e não é necessário entendimento prévio sobre o assunto para participar”.

Também nos dias 28 e 29 de abril, o Samsung Ocean promove a Trilha de Wearables, para os interessados em aprender sobre os dispositivos “vestíveis” e suas aplicações para monitoramento de atividades físicas e da saúde do usuário. Clique aqui para mais informações sobre esse tema.

Para se inscrever em qualquer curso do Samsung Ocean, basta acessar o site https://www.oceanbrasil.com/agenda/ ou o aplicativo disponível para download na Play Store, e se inscrever para o curso de seu interesse.

SERVIÇO
Trilha de Inteligência Artificial com foco em Ciência de Dado

Quando: 28 e 29 de abril das 18h às 20h

Onde: Informações de acesso serão enviadas por e-mail.

Inscrições: https://www.oceanbrasil.com/agenda/

Investimento: Gratuito

Professor: Felipe Silva

Público: Estudantes, Profissionais, interessados em geral com idade acima de 13 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *