sexta-feira , 26 abril 2024
Home » Esporte » São Leopoldo e Caxias do Sul recebem etapas do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem

São Leopoldo e Caxias do Sul recebem etapas do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem




Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem

O Circuito CPFL, em parceria com a Rede Acesso, organização do terceiro setor que realiza projetos esportivos, e a RGE, empresa do Grupo CPFL, leva em dezembro para a região Sul três etapas do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem. O primeiro evento acontece no dia 2, com largada às 8h, no ACIC-Associação Comercial Industrial Chapecó, em Chapecó, Santa Catarina. Os interessados em participar destes circuitos gratuitos devem fazer suas inscrições, de acordo com as datas de cada etapa, pelo site www.tkx.com.br.

O Circuito CPFL é um projeto do Instituto CPFL que promove atividades artísticas, esportivas e ações sociais em diversas cidades do país. Em 2018, serão realizadas atividades em mais de 100 municípios de cinco estados, com um público estimado de 60 mil pessoas.

Há duas mil vagas disponíveis nas categorias masculino e feminino em cada etapa, com opção de corrida de 5 km ou 10 km e caminhada de 5 km. Após a confirmação da inscrição, o atleta deve retirar seu kit um dia antes do evento escolhido. Todos os participantes recebem kits completos, com gymbag, camiseta, chip de cronometragem, número de peito e barra de cereal. Para a retirada é preciso apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

Ao final do evento, os ganhadores das categorias masculino e feminino da corrida receberão um troféu cada. Todos os participantes receberão medalhas.

Lei de Incentivo ao Esporte

A gratuidade da inscrição e a infraestrutura completa são possíveis devido a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE). Nesta etapa, o Instituto CPFL é o apoiador oficial do evento. “Da mesma forma como estimulamos a reflexão e o conhecimento por meio do nosso programa cultural, as atividades esportivas promovidas pelo Instituto CPFL, como caminhadas e passeios ciclísticos, têm ajudado uma multidão a redescobrir, através do esporte, uma cidade pela qual já não corria, não caminhava, não pedalava”, afirma Mário Mazzilli, diretor do Instituto CPFL.

Serviço –  Correr e Caminhar para Viver Bem

São Leopoldo

Inscrições: 27 de novembro a 7 de dezembro

Data da etapa: 16 de dezembro de 2018, domingo

Horário da largada: às 8h

Local da etapa: Ginásio Municipal Celso Morbach

Retirada dos kits: 15 de dezembro de 2018, sábado

Horário da retirada dos kits: das 10h às 16h

Local da retirada dos kits: Ginásio Municipal Celso Morbach – R. Dom João Becker, 313 – Centro, São Leopoldo



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *