sábado , 27 abril 2024
Home » Esporte » Semel prorroga inscrições para Copa do Rio Grande do Sul de Futebol Amador até o dia 29 de abril

Semel prorroga inscrições para Copa do Rio Grande do Sul de Futebol Amador até o dia 29 de abril




As inscrições para os times de futebol amador que vão representar a cidade de São Leopoldo no campeonato estadual foram prorrogadas até o dia 29 de abril. O campeonato será realizado no segundo semestre e é organizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
A Prefeitura de São Leopoldo por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) é responsável pelas inscrições das equipes locais.No entanto, são apenas quatro vagas para times de São Leopoldo na copa: duas na categoria livre, acima de 18 anos e mais duas vagas para veteranos com 40 anos ou mais. Para tanto é preciso preencher a ficha de inscrição e entregar juntamente com as cópias dos documentos, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), localizada na Avenida Dom João Becker, 313, centro de São Leopoldo.
Documentos para inscrições na Copa de Futebol Amador 2022
Cópia do cartão CNPJ do Clube,
Cópia da Ata de Fundação do Clube,
Cópia do RG do presidente do clube,
Cópia do RG do responsável pelo time,
Ficha de inscrição preenchida.
O clube não precisa ter CNPJ para se inscrever, a apresentação deste documento é apenas um critério de pontuação como os demais, porém tem peso maior para desempate, caso duas ou mais equipes obtenham o mesmo número de pontos.
Para mais informações você pode acessar o edital de chamamento, edital do regulamento do campeonato ou entrar em contato com a Semel pelo WhatsApp (51) 997116226 ou e-mail: secretariaesportes@saoleopoldo.rs.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *