segunda-feira , 29 abril 2024
Home » Animais » Sempa lança editais para interessados em adotar animais de grande porte e para empresas abrirem espaços de adoção

Sempa lança editais para interessados em adotar animais de grande porte e para empresas abrirem espaços de adoção




A Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) lança dois editais de chamamento para a comunidade interessada no apoio à causa animal. O primeiro trata da adoção de animais de grande porte por parte de proprietários de áreas rurais e o outro edital aborda o interesse de clínicas e empresas em ceder espaço para feiras de adoção de cães e gatos. 

Os interessados em adotar animais de grande porte devem comprovar propriedade rural em seu nome e compatíveis com o porte, bem como informar quais espécies desejam tutelar. Além disso, o munícipe deverá apresentar cadastro junto a Inspetoria de Defesa Agropecuária da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul. O chamamento será a partir de todo o trâmite correto. 

Para as empresas interessadas em realizar eventos de adoção, as regras se orientam em uma feira por mês, podendo ser realizadas em mais oportunidades a combinar com as instituições. Os interessados no credenciamento devem oferecer área com sombreamento que possa abrigar até 10 caninos em gaiolas fornecidas pela Sempa e 10 felinos em gaiolas fornecidas pelos interessados.O horário máximo de exposição dos caninos e felinos não poderá exceder 4 horas. Entre outros quesitos necessários.

Interessados devem realizar o cadastramento no link (https://www.saoleopoldo.rs.gov.br/?titulo=Portal%20Transpar%EAncia&template=hotSite&categoria=391&codigoCategoria=391&tipoConteudo=INCLUDE_MOSTRA_CONTEUDO&idConteudo=2108).

Para obter informações adicionais ou mais esclarecimento a respeito do Edital junto à Secretaria de Proteção Animal, pelo e-mail: protecaoanimal@saoleopoldo.rs.gov.br, com assunto: “EDITAL DE CREDENCIAMENTO ANIMAIS DOMÉSTICOS”.

 SCom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *