terça-feira , 19 março 2024
Home » Estado » Trio que roubou malote de casa lotérica é preso em Gramado

Trio que roubou malote de casa lotérica é preso em Gramado




Três homens foram presos em flagrante, nesse sábado (15), pela Polícia Civil, após roubarem um malote de uma casa lotérica, em Gramado, na Serra Gaúcha. A captura do trio foi realizada pela Delegacia de Polícia da cidade e contou com o apoio da Brigada Militar.

Segundo as investigações, após cometerem o crime, os três fugiram em direção ao interior do município a bordo de um carro, o qual foi encontrado mais tarde incendiado e abandonado na Linha Araripe. No local, os policiais civis obtiveram informações sobre um segundo veículo, cujas características levaram a equipe à casa de um dos suspeitos – onde, na frente da residência, estava estacionado o automóvel.

Como vizinhos alertaram de que um homem havia descido do carro e entrado na residência vizinha, ao lado da casa onde estava parado o veículo, os policiais civis ingressaram no segundo imóvel. No local, encontraram um dos suspeitos – também foragido pelo crime de latrocínio – e apreenderam R$ 15 mil, dois revólveres e munição. Na sequência, entraram na casa vizinha onde prenderam mais um homem e localizaram dinheiro, maços de cigarro e um cofre, além da chave do carro utilizado pelo trio. O terceiro suspeito foi preso em seguida em um local frequentado pelos seus dois comparsas. (Polícia Civil)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *