domingo , 28 abril 2024
Home » Cursos » Abertas inscrições para nova edição do Curso de Mandarim

Abertas inscrições para nova edição do Curso de Mandarim




O Instituto Confúcio na UFRGS e a Prefeitura de São Leopoldo realizam uma nova edição do curso Língua e Cultura Chinesa- Mandarim com 20 vagas na modalidade de Educação a Distância. As inscrições estão abertas até o dia 19 de abril. O início das aulas está previsto para o dia 25 de abril. 

O curso terá uma turma do nível 1, às segundas-feiras e quartas-feiras, das 18h30 às 20h10 e a turma de nível 2, às terças-feiras e quintas-feiras, das 20h30 às 22h10.

Público-alvo
O curso é destinado a servidores, funcionários de empresas do município, trabalhadores de setores ligados à tecnologia, à engenharia, à área do design, à arquitetura, às relações internacionais, ao comércio exterior e demais interessados em aprender um novo idioma.

Como as aulas serão on-line, o acesso não está limitado apenas aos moradores de São Leopoldo.

 

Informações sobre o Curso
Taxa de inscrição: O valor para nível 1 e 2 é de R$ 260,00. O pagamento pode ser parcelado em até duas vezes. Acesse o link guia do curso para inscrição que está abaixo: 

https://www.ufrgs.br/confucio/cursos/inscricoes-abertas-turmas-sao-leopoldo-do-curso-de-lingua-chinesa-2022-1/

Mais informações sobre o curso podem ser solicitados para a Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult) pelos telefones: 2200 0525 / 2200 0526 ou pelo e-mail: relacoes.internacionais.pmsl@gmail.com

Acompanhe também o evento do Ano Novo Chinês neste link abaixo: https://www.youtube.com/c/InstitutoConf%C3%BAcionaUFRGSOficial 

SCom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *