segunda-feira , 29 abril 2024
Home » Destaque » Ainda restam vagas para a Rústica da Guarda Civil Municipal 2022

Ainda restam vagas para a Rústica da Guarda Civil Municipal 2022




Em comemoração aos 30 anos da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo e como forma de incentivar a prática de atividades físicas, será realizada a terceira edição da corrida de rua GCM Run.
Conhecida como “Rústica da GCM” a corrida será realizada no dia 1º maio com largada e chegada na avenida Imperatriz. A partida está prevista para às 9h, em frente ao parque Imperatriz. Ainda restam vagas e as inscrições são realizadas no link: https://vamoquevamo.net.br/corridas-2021-2022/26-04-gcm-run-sao-leopoldo-rs.html?fbclid=IwAR1tQQHoIepgi2yT9wKm1V4Fa0bxL3Cw6t3TByPsoErZYjOV7Pvv3tg3-h4
O evento foi realizado pela primeira vez em 2018 e foi cancelado nos últimos dois anos devido à pandemia. Serão dois percursos de 3 km e 6 km. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 23 de abril pelo valor de R$ 25.
Para a titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp), Giselda Matheus, este é um evento muito esperado. “Enfrentamos a covid-19 com responsabilidade, mas perdemos colegas muito queridos. Neste ano, com a retomada da Rústica, vamos comemorar as três décadas de trabalho da nossa GCM e promover a aproximação com a comunidade”, conclui a secretária.
Para o diretor geral da GCM, José Carlos Pedrozo, é uma atividade muito importante que marca o trigésimo aniversário da corporação. “É algo que incentiva, também, as pessoas a cuidarem da saúde”, explica.
SCom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *