domingo , 28 abril 2024
Home » São Leopoldo » Câmeras auxiliam Guarda Municipal a evitar dois furtos na mesma noite

Câmeras auxiliam Guarda Municipal a evitar dois furtos na mesma noite




Com auxílio das câmeras do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM), a Guarda Civil Municipal (GCM) evitou o furto de uma moto e o furto de uma tampa de hidrante, no Centro. As ações ocorreram na madrugada de 7 de abril e através da do Centro de Comando e Monitoramento (Cecom) foi possível a localização e identificação dos suspeitos.

 Primeira ocorrência – Furto da moto

Pelas câmeras, os agentes flagraram um homem empurrando uma motocicleta na rua João Neves da Fontoura, próximo a praça 20 de Setembro (da Biblioteca). 

Chegando no local eles abordaram o suspeito, que junto com o proprietário da moto, foi encaminhado ao Hospital Centenário para exames médicos. Posteriormente, os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Segunda ocorrência – Furto da tampa de hidrante

Os agentes foram até o local do furto, no cruzamento da avenida Mauá com a rua João Neves da Fontoura, depois que identificaram a situação através do SIM. O responsável foi abordado pela guarnição e a tampa foi encontrada com ele. Após a identificação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

 

SCom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *