domingo , 28 abril 2024
Home » Educação » Colégio Concórdia recebe a comunidade no Programa Farroupilha

Colégio Concórdia recebe a comunidade no Programa Farroupilha




.:

No próximo dia 15 de setembro, as portas do Colégio Concórdia de São Leopoldo estarão abertas para famílias de toda a região que desejam conhecer sua estrutura e grade curricular e também comemorar a Semana Farroupilha. “Estão programadas três atividades visando a integração de pais e alunos, que também podem convidar amigos e demais interessados”, destaca Carla Kern, Coordenadora Pedagógica do Turno da Tarde.
A primeira ação, intitulada Seja Um Aluno Concórdia, oportuniza um momento para que pais de alunos não matriculados possam conversar com professores e ter contato direto com o ambiente escolar da instituição. A visita ocorre das 9h às 10h15. Em seguida, no horário das 10h30 às 11h30, ocorrerão apresentação artística dos alunos com danças e cantos alusivos à Semana Farroupilha. Esse momento também é aberto à participação daqueles que querem conhecer o trabalho do Colégio.
Na sequência acontece o almoço carreteiro, preparado por equipes de trabalho compostas por professores, funcionários e pais de alunos. Como as duas primeiras, essa ação também é aberta à participação dos visitantes

Saiba Mais
Programa Farroupilha Colégio Concórdia
Data:15 de setembro de 2018

Programação
Ação: Seja um Aluno Concórdia
Horário: 9h às 10h30
Local: Instalações do Colégio

Ação: Apresentação Farroupilha
Horário: 10h30 às 11h30
Local: Ginásio do Colégio

Ação: Almoço Carreteiro
Horário: 11h30 às 13h30
Local: Refeitório do Colégio
Ingressos: R$ 17,00 Adulto | R$ 7,00 Criança



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *