sexta-feira , 26 abril 2024
Home » Esporte » Pelo Circuito Mundial, estanciense Fernando Ponte fica em segundo no Canadá

Pelo Circuito Mundial, estanciense Fernando Ponte fica em segundo no Canadá




Atual campeão brasileiro de maratonas aquáticas, o estanciense Fernando Ponte conseguiu um grande resultado nesta quinta-feira, no Canadá, pela quinta etapa do Circuito Mundial. Após uma viagem cansativa, o atleta da seleção brasileira e do Grêmio Náutico União ficou em segundo lugar na prova de 10KM, realizada na cidade de Roberval. 

“Foi uma prova com muitos brasileiros, fora do padrão. Foi um resultado muito bom. Eu tive um imprevisto com o voo, que foi cancelado em Nova York. Tive que dormir em Nova York. Foram praticamente três dias de viagem. Acho que passou de 60 horas de viagem. Isso prejudicou o nosso rendimento. Nós chegamos ao Canadá e tivemos só um treino e uma noite bem dormida. Foi um pouco de superação”, declarou Fernando.

“O trabalho está sendo bem feito. Ajudou muito na prova. Haviam 22 atletas, eu acho. O ritmo me favoreceu um pouco, porque no final consegui dar um sprint. Tem mais uma prova aqui no Canadá, no dia 11, e a perspectiva é de fazer outro bom resultado”, concluiu.



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *