quinta-feira , 25 abril 2024
Home » Cultura » São Leopoldo: Vem aí a 13ª edição do Aldeia Sesc Capilé

São Leopoldo: Vem aí a 13ª edição do Aldeia Sesc Capilé


Com 75% da programação de artistas capilés, o Aldeia Sesc acontece de 1º a 06 de maio e a comunidade terá acesso a atrações culturais totalmente gratuitas



Durante seis dias, São Leopoldo vai ter a oportunidade de aproveitar mais uma edição do Aldeia Sesc Capilé. Entre os dias 1º e 06 de maio, a iniciativa promove uma programação cultural com atrações de teatrais, circenses, musicais e dança, tudo com entrada franca e contando com uma programação 75% local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3592-2129, no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo e na página www.facebook.com/sescsaoleopoldo.

As atividades da 13ª Aldeia Sesc Capilé, vão ocorrer no Sítio Histórico Museu do Trem (Rua Lindolfo Collor, 40) e integram a programação do 21º Circuito Nacional Palco Giratório Sesc. A festa de lançamento desta edição acontece no dia 23 de abril, a partir das 20h, no espaço da República das Cervejas (Rua Amadeo Rossi, 350), onde alguns artistas capilés darão uma mostra da rica programação que vai fazer parte da 13ª edição. A entrada é franca. O 13º Aldeia Sesc Capilé tem o apoio da Prefeitura de São Leopoldo e do Sindilojas São Leopoldo.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte  Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Festa de lançamento do 13º Aldeia Sesc Capilé
 
23/04 – Segunda-feira
 
Local: República das Cervejas (Rua Amadeo Rossi, 350)
20h: Preview da programação do Aldeia Sesc Capilé
 
Entrada franca 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *