domingo , 28 abril 2024
Home » Educação » Vagas abertas para novos alunos na Banda Municipal

Vagas abertas para novos alunos na Banda Municipal




Vagas abertas para a Banda Municipal

No sábado, 9 de junho, às 9h, a Banda Municipal de São Leopoldo estará recebendo novas inscrições no Salão Nobre da Secretaria Municipal de Educação (Smed). Os alunos interessados deverão comparecer acompanhados de um responsável para efetuar matrícula e receber orientações. As vagas são para caixa (tarol), bumbo, tambor (surdo), prato, escaleta, lira, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone e comissão de frente (bandeiras e estandartes).

Para realizar a inscrição é necessário ser estudante dos anos finais (6º a 9º anos), participar da Banda de sua escola, possuir instrumento próprio ou da escola – apenas para escaleta ou lira – e saber tocar pelo menos três músicas no seu instrumento. Caso seja comissão de frente, dominar no mínimo cinco comandos de ordem unida.

Os ensaios da Banda Municipal ocorrerem todos os sábados, das 8h30 às 11h30, no Salão Nobre da Smed. Para mais informações, entrar em contato com o maestro e coordenador da banda, Diego Adam, através do email smed.musica@saoleopoldo.rs.gov.br.

Fonte: SCom/PMSL



Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *